No Japão, Euller, xodó no Vitória, projeta acesso e taça com o Avispa

MatériaMais Notícias

Ele deixou saudades no Vitória, mas agora pertence ao Avispa Fukuoka, da segunda divisão japonesa, onde sonha com o acesso e com o título.Este é Euller, lateral-esquerdo de 23 anos, cria e xodó do Leão, onde chegou até a defender a Seleção de base.

Ele está no time da cidade de Fukuoka desde março e soma onze partidas e um gol. No início, era reserva, mas tem sido importante para o time, que não perde há sete rodadas, já marcou e agora começa a jogar os 90 minutos.

O Avispa está em quarto, com 23 ponto em 13 jogos, quatro atrás do líder Oita Trinita. Sobem dois e do terceiro ao sexto, resta focar nos playoffs e beliscar outras duas vagas. Se o acesso vier, será o terceiro da história do time, que voltou a cair. Fundado em 1982, disputa a J2 desde 1996 e ainda não conquistou títulos.

– Nossa equipe tem evoluído bastante desde o início da temporada. Estamos em uma ótima sequência na Liga J2 e a tendência é melhorar ainda mais nosso desempenho nas próximas semanas. Temos que manter essa intensidade agora para evoluirmos. Sem dúvida estamos no caminho certo para isso – comentou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalSérgio Ramos tem ‘baixos e alto’ mas Real Madrid perde para o SevillaFutebol Internacional09/05/2018Futebol InternacionalJuve nocauteia Milan em dez minutos e é tetracampeã da Copa da ItáliaFutebol Internacional09/05/2018Futebol InternacionalApós semestre fraco, Boston Ríver e Jaguares disputam vaga na segunda fase da Sul-AmericanaFutebol Internacional09/05/2018